best friend? please
terça-feira, 17 de julho de 2012 @ 14:00 | 0 notes

A ti, já nem consigo chamar de melhor amigo, sabes porque? Porque tu já és bem mais que isso, és um irmão, um irmão verdadeiro. E sim, tal como tu, eu daria o meu sangue por ti, eu daria a minha vida, por ti, se fosse necessário, eu daria! És sem duvida, das melhores pessoas que eu já conheci em toda a minha vida, e não importa quantas mais pessoas irão passar pela minha, tu, serás sempre o meu melhor amigo, o meu irmão.
Estiveste sempre comigo, mesmo quando eu te virei costas, estiveste comigo, perdoaste-me, não esqueceste, mas não deixaste que aquilo que eu fiz, interferi-se na nossa amizade, afinal de contas, não, não era um fdp que ia estragar tudo aquilo que construímos durante estes tempos. Ninguém mais vai tomar o teu lugar, ninguém. Porque tu és tu, e tu ocupas grande parte do meu coração também, e nunca duvides disso. És a pessoa que mais enche o meu coração de alegria, quando tudo o que eu quero é chorar, és quem está sempre comigo, podes nem sempre ter palavras, mas eu sei que estás lá para mim, para me ouvir. E assim como tu estás comigo, eu estou contigo. É contigo que eu acabo as minhas chamadas em três dias, não é com mais ninguém, é contigo que eu dou as gargalhadas mais estúpidas, é contigo, e mesmo sendo virtualmente, foda-se essa merda, é verdadeiro! E que ninguém mais duvide disso. Nunca acreditei muito nessas amizades, 'virtuais', mas ao entrares na minha vida, só provaste que eu estava enganada, e ainda bem que estava, sinceramente. Ainda bem que estava mesmo. Mal posso esperar pelo dia, em que te vou ver, e vou ficar super envergonhada, e que tu ao sentires que eu esteja nervosa, me abraces, e que faças desse, o melhor abraço alguma vez dado. Porque nos teus braços, eu sei que estarei sempre protegida. Eu sei que tu não deixares que ninguém mais me parta o coração, não me vais deixar nunca sozinha, e eu irei fazer o mesmo, nunca duvides disso. Obrigada!