Why?
domingo, 15 de julho de 2012 @ 13:38 | 0 notes

Porquê? Porque tiveste que fazer isto? Tu eras tão feliz, tu sorrias tanto, tu fazias tanto os outros sorrir. Eu lembro-me ainda de tu me dizeres, 'quando pensares em te cortares, lembra-te é como se eu tivesse a minha mão em cima do teu braço e me estivesses a cortar a mim' porque tiveste que o fazer? Eu estava contigo! Como sempre estive, tu sabes, que eu posso-me afastar, mas tu eras(és) o meu pequenino, o meu doce, o meu macaquinho! Porra, eu não compreendo, eu estou muito magoada, eu tenho um nó na garganta, a partir do momento em que vi o que vi. Mas porque, raios PORQUÊ?
Desculpa, fizeste-me chorar, mal abri esta imagem e li o que li, eu não compreendo! Eu sei, que por vezes as pessoas que aparentam ser as mais felizes, são aquelas que mais problemas têm, mas tu? Tu estavas tão forte, tão com os pés acentes na terra, e porque caíste assim tão de repente? Eu vi, eu fui assistindo à tua mudança, e tu sabes, que não gostei, mas continuei contigo, sim afastei-me, mas todos os dias me preocupava contigo, me perguntava a mim mesma, se tu estarias bem! Desculpa, por favor desculpa-me! Se eu te fiz mal, se eu fui causa de tu fazes algo como isto! Desculpa.
Eu neste momento, não sei o que te dizer, não sei, estou tão sei lá... 'Alguém que te parta o coração que eu parto-lhe a cara' e agora, apetece-me partir a cara a mim mesma! Porque eu sinto que te magoei, que te magoei muito quando me afastei, não importa se eu estava magoada nesse momento, importa que eu te magoei, e eu não queria que isso acontecesse, acredita...
Que ódio, porra! Que ódio!